Olá gente, mais uma super promo pra vcs.

Lembram da minha primeira promo do blog? A primeira empresa a confiar no meu blog foi a Mococa. Nossa parceria deu tão certo que vamos continuar firmes com nossa parceria de sucesso.

Então estou iniciando o nosso novo sorteio de outro kit mococa... heheheheh o que acham?

Tanta gente queria ganhar aquele kit, agora vou dar a chance de mais uma sortuda ter esse privilégio ;)

O kit é maravilhoso, já até postei o kit q eu recebi aqui, é realmente maravilhoso... =D

Então, vcs tbm querem? Então participem...


Olha só o que tem nesse super kit:
1 lata de leite condensado,
1 creme de leite,
1 caixinha de molho branco,
1 lata de brigadeiro,
1 lata de beijinho,
1 lata de cajuzinho,
1 lata de doce de leite,
1 manteiga,
1 sachê de farinha láctea,
1 sachê de mingau de arroz,
1 sachê de mingau de milho,
3 unidades de Mocoquinha tradicional,
3 unidades de Mocoquinha chocolate branco e
1 achocolatado de 1 Litro.

Ok, agora que vocês babaram bastante, vamos às regras?

Alguns Esclarecimentos:
- Tem que ser seguidora do blog e do @bymarizinha
- O sorteio vai até o dia 30/07.
- Pode participar quantas vezes quiser, desde que os links de divulgação sejam diferentes (Divulgou no Blog, Facebook e Orkut apenas 1 inscrição... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portando 1 inscrição por dia).
- Pode postar na  barra lateral, desde que deixem a imagem até o dia 01/08 pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
- Pra divulgar no Twitter, vc deve copiar a frase abaixo e tweetar. Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.
#sorteio Eu quero ganhar o kit de produtos da @vaquinha_mococa que a @bymarizinha está sorteando! >> http://migre.me/59OxE


Imagem: http://4.bp.blogspot.com/-QkWm5ME11Js/Tg5INWkfQAI/AAAAAAAAArs/3NGF9MKeuj0/s1600/BANNER+PEQUENO.png
É só se cadastrar abaixo: