Olá amigas... 

Vamos à mais um resultado?

Primeiramente, Tenho muito a agradecer ao pessoal da Mococa por confiar no meu blog... foi a primeira parceria que consegui para o blog, e continuamos firme e forte... já adianto pra vcs q essa parceria não acaba por aqui... ;) Em breve teremos novos sorteios ;)

Fico muito feliz com o apoio  q recebo para divulgar essas promos, não tenho como agradeçar a prestabilidade das minhas queridas amigas blogueiras e tbm das minhas visitantes que ajudam a espalhar meus sorteios por aí... ;)

Esse sorteio por exemplo foi compartilhado 767 vezes no twitter e 48 vezes no facebook... sendo que o post alcançou a incrivel marca de 4600 visualizações... ;) O post mais visto do blog desde o inicio... Mtooooooo obrigadinha, vcs são show ;)

Vamos logo ao resultado, pq vcs devem estar ansiosas, né? heheheh

E a sortuda foi 

388 - Cristiana Angelica
Parabéns, Cris! Em breve estarei lhe enviando um email parabenizando e pedindo seus dados!

Bjs, Marizinha