Olá gente, tudo bem?

Hj vou apresentar nossa nova parceira do blog: A Elas Fashion Import.

Bom, essa parceria nem é tão nova. Fiz contato com ela bem no começo do blog, ela pediu pra que eu aguardasse até junho. Bem q fiz, aguardei e agora em junho recebo em minha casa 2 maravilhosas Paletas da Nyx.... ameeei... as cores são lindas, a qualidade indiscutivel... hehehe

E veio direto de Los Angeles, não tive nenhum problema com a entrega. Gostei muito disso, pois já fiz compras internacionais e já me deram problemas. Pra mim a entrega sem problemas é fundamental. ;)

Olha, adorei o carinho com que me trataram, foram muito atenciosos comigo. Além de que a qualidade do produto é indiscútivel, né... não que os produtos nacionais não sejam bons, mas as makes da Nyx nem precisa comentar, né... hehehe

Como elas me mandaram 2 Paletas, vou dar o prazer de vcs tbm ganharem 1 dessas maravilhosas Paletas... ;)

Vamos ao sorteio, então?


REGRAS
- Tem que ser seguidora do blog e do twitter @bymarizinha.
- Entrar no site Elas Fashion Import. e escolher um produto para entrar em PROMOÇÂO.
- O sorteio vai até o dia 23/07.
- Pode participar quantas vezes quiser, desde que os links de divulgação sejam diferentes (com ezcessão do twitter q só vale 1 RT por dia).
- Pode postar na  barra lateral, desde que deixem a imagem até o dia 24/07 pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
- Pra divulgar no Twitter, vc deve copiar a frase abaixo e tweetar. Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.
#sorteio Eu adoro make e quero ganhar a Paletta da Nyx que a @bymarizinha + #ElasFashionImport está sorteando! >> http://migre.me/59OGC



Primeiro, cadastre seu nome de seguidora e link do produto escolhido:


E depois só se cadastrar abaixo: