Olá amigas, vamos à mais uma "sorteio"? na verdade vai ser uma Promoção.

No mês de julho é comemorado o dia do amigo (20/07), pensando nisso, a Sanremo, em parceria com o Blog By Marizinha, criaram a “Promoção dia do amigo especial Sanremo”.

REGRAS:
  1. Ser seguidora do blog By Marizinha Publicamente
  2. Seguir a @bymarizinha e @sanremo_sanremo 
  3. Curtir a Sanremo no Facebook (facebook.com/sanremo.sa
  4. Preencher o formulário, respondendo a seguinte pergunta: “Porque os produtos DiaDia são presentes indispensáveis para o meu melhor amigo?” CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULARIO
Divulgou no Twitter? Pode participar novamente.
#PROMO Eu quero ganhar 1kit pra mim e 1 pra meu/minha amigo/a no blog @bymarizinha + @sanremo_sanremo! http://migre.me/59zX6

O vencedor da melhor resposta leva um kit de produtos DiaDia assim como esse da foto  e outro para presentear seu(ua) melhor(a) amigo(a).

A promoção vai até o dia 20/07.