Olá meninas , como vocês andam passando? Bem eu espero que toodas estejam bem! esses últimos dias ando com a vida bem atarefada, mais isso não significa sem posts de moda haha ((: e hoje trouxe um assunto que tooooodas tem duvidas . espero que gostem lindas. Beijos ..

Venhamos e convenhamos que o jeans é uma peça que nunca sai de moda. a calça jeans por exemplo está presente em qualquer guarda roupa . por ser uma peça simples e fácil de se combinar . aqui você vai descobrir aquela que ressalta os seus pontos fortes e escondem os pontos fracos .


Pra quem tem pouca cintura :


A calça ''cenoura'' é uma ótima opção, com o cós alto e com um corte mais amplo na área do quadril cria um efeito cintura fina. Cinto e top justo também vão ajudar a evidencia-la .

Pra quem é super alta ( como eu haha ) :


A calça capri é a ideal para disfarçar as pernas super longas. Sapato Flat
e casaco longo também ajudam a complementar o look é encurtar a silhueta .


Para as magrinhas ( eu também sou haha) :


O modelo Boyfriend é ideal para dar mais curvas arremate com uma peça com volume que disfarça seios pequenos . calças saruel também são um ótimo pedido.

Gordinhas :


Tai uma coisa que complica calça pra disfarçar as gordurinhas. meninas não desanimem afinal as gordinhas são poderoosas do seu jeito !
A Pantalona reta e de tom escuro afina a silhueta. o saltão alonga já o top com o volume na frente da um truque pra disfarçar a barriguinha . viu suuuper simples lindas (: .


Quadril Largo :


O modelo Flare que tem a boca larga , equilibra as proporções. tirando o quadril do centro das atenções! o blazer irregular cobre as laterais do corpo .

Bumbum Grande :


Corte reto, lavagem escura e bolsos grandes são o trio perfeito para ''camuflar o volume '' meninas! blusa de malha comprida termina o serviço haha e o blazer sequinho garante as curvas!

Coxas Grossas :


A saruel tem um tom escuro e não fica colada no corpo. e tharam : faz os pernões passarem despercebidos!.Com o mesmo objetivo, use cores claras e detalhes de pesos na camisa e na jaqueta.

e ai meninas gostaram? concordam comigo ? deixem suas opiniões nos comentários lindas . ee um super beijo pra vocês !!