Se você é apaixonado por Make como eu , deve com certeza ter visto as tendências apresentadas nas passarelas Fashion Rio, Com Tantos Modelos, Cores e estilos ninguém vai ficar sem make neste inverno.
Isso porque , foi um banho de tendências , as marcas apresentaram desde makes Mais leves as mais pesadas.
Separei pra vocês 5 das tendências apresentadas Pela Fashion Rio , Garanto que será impossível sair sem maquiagem depois delas :

Sombra Preta :


Entre os tons que estão em alta nesse inverno , está o preto. No Fashion Rio, a Cor serviu pra os Makes bem pesados . Destacada por Muito preto ou até mesmo bem leves , esfumaçados apenas na pálpebra móvel. A cor foi usada na parte do olho. Bem próximo aos cílios Para destacar bem o olhar .

Tons Terrosos :


Bem diferente das Sombras pretas , os tons terrosos são apresentados mais leves e esfumaçados , dando assim como resultado makes discretas e suaves. Nesse Inverno, o tom Marrom com certeza é uma das maiores tendências quanto o assunto é cartela de cores, por isso ele será comum em blushs, sombras e Batons .

Sombra Azul :


Para mulheres que preferem não adotar looks mais escuros e pesados, tipicos do inverno. A Fashion rio apresentou : as sombras azul, Uma ótima escolha viu meninas? A cor apareceu nas Passarelas em Makes em tons mais escuros e fortes e também bem claro, que estão super na moda para deixar o visual mais Jovem .

Batons Escuros :


Assim como as sombras marcaram as passarelas , com os batons não foi diferente! Os Tons escuros apareceram muitas vezes nas passarelas , o que voltava o olhar para a boca , com efeitos matte e em tons como : vinho , vermelhos e marrons .

Natural :



Isso mesmo , até aquela make que as pessoas usam e nem parece , Será Moda nesse inverno ! Por isso querida aposte em Base, rímel, Pó e para os lábios um gloss no máximo .

Com certeza vou me Inspirar bastante nessas dicas e vocês ? Beijos