Oi gente, tudo bem?

Hoje é um dia muito feliz pra mim, consegui fazer uma grande mudança no layout do blog, a responsável por tudo foi a Carol do Tutti i Fiori ;)


Como o blog está crescendo muito eu acho importante investir em melhorias, né?

Então, hoje estou inaugurando esse super layout, EXCLUSIVO, na expectativa de que muito mais coisas boas aconteçam, mais visitantes, mais empresas parceiras e mais blogs parceiros =]

Vocês não devem imaginar o quanto é gratificante ver esse blog e ver que fui responsável por tudo isso, tive muitos obstáculos pra desistir do blog, trabalho o dia inteiro, só mexo nas minhas horas de folga, mas a cada momento que eu pensava em parar, vinha alguém e me ajudava a não parar, por isso hoje o blog está firm e forte... hehehe

Nem sei como agradecer tanto carinho =]

Mas agora deixa eu mostrar algumas novidades pra vcs:

  •  Se você clicar nas imagens (que não tem links) elas aparecerão maiores pra vcs verem melhor os detalhes, olhem esse exemplo: Clique na imagem: (Espera a pagina carregar totalmente)

  • Na barra lateral direita, existe o espaço dos banners dos PARCEIROS, ali vc encontra 3 abas de banners, isso facilita no carregamento da página : No momento existem 3 abas, clicando no 2 e no 3 novos banners aparecem =] Prestigiem nossos parceiros, são eles que fazem o blog crescer ;)
  • Nos comentários, agora vocês podem responder comentários de outras pessoas... Além de ter ficado bem mais bonito estéticamente =]

  • As bordas das imagens agora são arredondadas, ficou muito mais charmoso, né? 
  • Padronizamos os banners de sorteio, agora nossa marca será inconfundível... hehehe
  • Por fim, a barra de páginas ficou bem mais bonita, né? Além do background especial ;)

Meus sinceros agradecimentos à Carol, por ter me aguentado... kkk Mas acho que o trabalho ficou bom, né? jhhehehe

Muito obrigadinha pelo carinho, estou a disposição pra criticas, sugestões e reclamações, façam isso pelo menu CONTATO =]

Bjs, Marizinha =*