Comerciantes de perfumes querem brincar com a fantasia do consumidor. Atração, desejo e paixão são a maioria dos temas centrais nas propagandas das fragrâncias desde 1970. O que muda ao longo dos anos é o conteúdo e a forma de expressar o desejo. Agora, eu poderia voltar algumas décadas e preencher este blog com artigos sobre o comportamento social, que é muito interessante, mas quero focar mais nos tempos atuais, porque eles são realmente perturbadores. O sexismo, modo de tratar as pessoas, especialmente mulheres, como carne, se tornou a mais nova forma de chocar  e promover um perfume
As mulheres são geralmente enquadradas em uma posição que envia a mensagem de submissão ou de que o único instrumento que ela tem é usar sua sexualidade para conseguir o que quer.
Aqui você vai ver a publicidade para o perfume feminino  Unforgivable, onde mostra Mr. Sean dominando a modelo feminino. Se você olhar para o rosto do modelo , você vai ver a dor, não alegria. Assim, ele quer dizer que as mulheres devem ser submissas aos desejos de todos os homens,  

Em outro anúncio de perfume  Unforgivable, você vai ver que o Sr. Sean John está sentado nu sobre a cama, segurando uma mulher asiática em seu colo. Dê uma olhada em seu rosto, ela está olhando para lugar nenhum. Em  minha opinião ela expressa desconexão com o mundo real, a aparência de carne morta. Mais uma vez, você vai ver que ele está vendendo um produto que seu mundo  mais ama: a dominação masculina e objetivação do sexo feminino. Desta vez com uma minoria - meninas asiáticas. Provavelmente sugerindo casas de massagens da Tailândia, clubes de strip no Vietnã, as gueixas japonesas etc, etc, etc .. estereótipos ...        
                                                         
Qual é o elemento comum nessas campanhas? Submissão feminina. O homem está sempre segurando as mulheres por trás, com os braços ao redor do corpo ou pescoço. Isso sugere que essas mulheres estão recebendo prazer, nenhuma dúvida sobre isso, mas o homem está controlando o jogo. Essas propagandas de algum modo recriam algumas cenas de sexo de filmes pornográficos, que todos sabemos, são feitas apenas para os homens.




.Esta publicidade é simplesmente escandalosa! Sugerindo o estupro coletivo! O modelo masculino está segurando a modelo feminino para baixo pelo braço, chegando até ela, enquanto outros estão em torno  apenas esperando para tomar a sua vez em cima dela.

De quem é a culpa? Consumidores - porque os gerentes de marketing confiam nos estudos para fazer sua campanha? Das modelos femininos que assinam o contrato e fazer parte deste tipo de propaganda? Da marca por continuamente propagar  esse tipo de coisa? Difícil escolher ...
Fonte: http://www.perfumesoriginais.com.br/