Será que voce vai achar seu perfume aqui ?ou será o perfume da mamãe ?Os anos 60 foram os tempos de mudança dos estilos dos pais e muitas vezes escandalosos das gerações mais jovens. Entre as mudanças que foram feitas durante os anos 1960, foram as fragrâncias que se tornaram populares. De acordo com a Era de Moda, a década de 1960 foi uma época que as massas começaram a comprar perfumes e fragrâncias em lojas , o estilo para as fragrância durante a década de 1960 foram os light s cents. E alguns abaixo foram um dos mais famosos podendo ser encontrados até hoje no mercado .

Madama Rochas foi um perfume popular durante a década de 1960. O site descreve o perfume como um perfume inebriante. Outro descreve o perfume como uma fragrância floral e continua a afirmar que é recomendado para situações românticas.
Je Reviens por Worth foi inicialmente lançado durante a década de 1930 como uma fragrância floral. A fragrância foi uma leve mistura de flores e frutos. De acordo com a Era de Moda, a fragrância se tornou popular durante a era 1960 de aromas leves.

Chanel No. 5 foi um perfume por muito tempo favorito. Lançado originalmente na década de 1920, a popularidade do perfume continuou durante a década de 1960. O perfume é considerado um clássico atemporal que está associado com elegância. De acordo com a Era de Moda, foi ainda um dos perfumes mais vendidos durante a década de 1960.

Este perfume é da Estee Lauder , e foi criado enquanto ela estava morando em sua casa em Cap d'Antibes na Riviera Francesa, a Sra. Estee Lauder desfrutava da beleza do Mediterrâneo onde a inspirou a criar este perfume.