Casando Sem Grana

QUEM SOMOS
Olá! Muito prazer: Me chamo Sammia. Sou eu que organizo uma bagunça quando fica tudo muito certinho por aqui.

Tenho 25 anos, sou recém casada e nas horas vagas estou envolvida em mais mil projetos mirabolantes. Amo meu Deus e todas as coisas boas que ele já me deu. Dentre elas tem a família, o Minhoca (meu gato) e amigos para uma vida toda.

Criei o Casando Sem Grana no início de 2009 para compartilhar os preparativos do meu casamento e o desfecho feliz rolou no dia 04 de fevereiro de 2012 e eu continuo compartilhando aqui todas as idéias e dicas essenciais para que você chegue lá: Linda, feliz e sem afundar o pé nas dívidas =)

Agora que você conhece minha história e está com a grana justa, venha nos acompanhar e descobrir se é ou não possível realizar um casamentos dos sonhos com a grana que se tem.

Afinal de contas é o amor que vai te levar ao altar, e não seu saldo bancário