Olá meninas!


Hoje é um dia de super dicas pra vocês... Estou voltando aos poucos à rotina normal do blog... hehehe


Os Moinhos Cruzeiro do Sul S/A iniciou suas atividades na área de alimentos em 1943 com a construção de um moinho de trigo na cidade de Roca Sales (RS), uma empresa familiar de origem alemã.

Os excelentes resultados obtidos motivaram a uma expansão pelo Brasil, com a construção e aquisição de novas unidades nos Estados do Maranhão, Pará, Pernambuco e Rio de Janeiro. Hoje a unidade do Rio Grande do Sul está localizada em Canoas (RS) em uma moderna planta certificada e preparada para atender as exigências do mercado.

A empresa está estrategicamente localizada em todo território nacional, seja com unidades produtoras ou filiais de vendas. Somos uma das empresas líderes de mercado no segmento de trigo no Brasil. Nossas marcas tem abrangência nacional e nosso foco é o atendimento direto ao varejo, focados na qualidade e variedade de produtos que atendam as exigências dando soluções práticas com qualidade aos nossos clientes.

Em 2010 a empresa entrou em uma nova fase de crescimento consolidando a parceria com uma gigante multinacional suíça do ramo de commodity. A estratégia para os próximos anos é ampliação, modernização e criação de novos produtos para se tornar uma empresa ainda mais competitiva e liderar o mercado aonde atua.
Panificação
Misturas
Domestica
Industrial
Food Service
Paes Especiais
Bolo 400
Bolo 5Kg
Margarina
Refresco

E ai gostaram? Aproveitem e conheçam o site:
Acompanhem meu Instagram que em breve eu posto fotos dos meus bolos da ROSA BRANCA. hehehe http://instagram.com/BYMARIZINHA