Olá meninas!


Já conhecem os chás Namastê? Ainda não? Então vou lhes apresentar ;)



Namastê

Esta historia iniciou em 2001, como opção de vida, e ao longo deste período vem adquirindo experiência em ofertar produtos que promovem o bem a quem consome, a quem produz e a natureza, conservando um modelo onde todos e tudo são valorizados e cuidados.
Algumas matérias primas provêm de pequenos agricultores e de projetos com responsabilidade sócio-ambiental. Nos plantios os agricultores cultivam o equilíbrio entre o Homem e a Natureza, onde a interferência humana é mínima. Existe ainda a preocupação em reconstruir o ambiente natural, protegendo solos, mantendo e ampliando florestas naturais, mantendo os ciclos das águas limpas e ar puro.
Outras são cultivadas na propriedade da Namaste que tem como base os processos de produção biodinâmica (modelo antroposófico), onde o homem, a terra e os animais são considerados uma unidade chamada organismo agrícola. E o processamento também tem fundamentação antroposofica na relação entre as pessoas e na elaboração dos produtos.
A linha Namastê é mais que produtos, são opções pelo bem estar, onde um alimento completo encontra com o seu ser e o saúda. Tudo é cuidadosamente pensado e feito: do plantio à confecção das embalagens.
Experimente os produtos Namaste mas não pare por aí. Reserve um tempo para cuidar de você , relaxe, sorria, dê espaço à paz e a quem você ama, respire a vida e deguste o que ela tem de melhor.

E ai gostaram? Aproveitem e conheçam o site:

Em breve eu faço uma resenha pra vocês ;)