Odeio esse tipo de post, mas fazer o que né...

Mais uma empresa infelizmente agiu de má fé com nosso blog :(

 

Primeiramente recebi esse email.

Nome:Roberta de Oliveira 
E-Mail:xxx
Assunto:Sorteio QBello 
Mensagem:Marizinha

Fui a ganhadora do sorteio da QBello adesivos, só que já passou muitos dias do prazo que me deram para ele chegar e não respondem meus e-mails, ao menos para me dizer o que houve. Será que você consegue contatar a empresa, por favor? Muito obrigada.

Beijos

Roberta 
Tentei contato e me informaram que estavam de férias em janeiro. Pedi pra Roberta aguardar mais um pouco. Depois ela me pediu uma resposta novamente:
Marizinha

Já que meus e-mails eles não respondem podes, por favor, perguntar quando irão retornar contato.. vi no face deles que mais de uma pessoa aguarda prêmio de sorteio e eles não estão respondendo nem para as meninas nem para as blogueiras... Estou começando a desconfiar dessa empresa, não vamos deixar assim... Bjus flor. Obrigada!

Roberta
Pedi pra aguardar mais uma semana. Ontem a Roberta me retornou e achei por bem tornar publico essa situação.
Marizinha

Bem, passou uma semana e não recebi notícia nenhuma, muito menos o prêmio. Como se não bastasse eles excluíram a página deles no facebook, mas a página para vendas continua funcionando. O que você acha de fazer o post informando que não enviaram o prêmio, cobrando uma resposta e citando o link da página www.qbello.com.br? Conto com tua ajuda, pois vou cobrar a responsabilidade deles...
Abraços

Beta
Achei muita sacanagem eles fazerem isso, além de apagarem a página, não darem resposta. É muita má fé. Não recomendo pra ninguém. Nem pra blogueiras fazerem parceria e nem pra comprarem lá.

Não recebi meu premio, mas isso nem vou cobrar, só quero o premio da ganhadora. A minha credibilidade é afetada por isso. Todo cuidado é pouco com essa empresa.

Estou colocando eles na lista negra do blog. Que fique o alerta!

JÁ MOSTREI PRA EMPRESA ESSE POST E DEIXEI ABERTO AO DIREITO DE RESPOSTA.

Bjs, Marizinh.