Oi gente, já faz um tempo que to sumida né? Pois é, mas hoje eu vou dar uma dica super bacana pra vocês. Comecei e ate já lucrei com o programa de afiliados da Zanox e hoje eu vim contar um pouco pra vocês.

Dsc00675_large
Basicamente o programa funciona assim: Você se cadastra, faz todos os procedimentos, aguarda a confirmação, instala um pequeno código no html para que eles possam contar as visitas vindas de seu blog e pronto! Já pode começar a exibir os anúncios em seu blog. E o que é melhor, são de vários tamanhos por isso você pode escolher o que mais se adéqua a seu blog. E você os adiciona onde quiser, só copiar o código e colar no gadget.

Aqui neste post no meu blog, falei mais sobre e ele, ensinei e dei ate dicas. Como não queria copiar o post achei mais legal fazer um resuminho.

Não é nenhuma "máquina de fazer dinheiro" mas é um programa lucrativo e se você tiver um bom números de visitas e um conteúdo legal, com toda certeza vai conseguir pontuar. Você pode resgatar seus ganhos a partir de 60 reais. 

O que mais gostei nesse programa foi a comissão. Não é como o Google AdSense, paga porcentagem mas é bem mais alta que a do google. Tem programas que pagam 16% ou mais no valor da venda.

Eu já consegui obter 2 vendas (faz 2, quase 3 semanas que coloquei os banners em meu blog). Ganhei 46,95 com essas 2 vendas. Então já posso indicar né? Quem quiser fazer uma renda sem sair de casa é só criar o perfil. 
Kisses =D