Olá!!! Então, gente, vamos pra mais um sorteio?! vcs gostam, né? hehehe 

A Ficino Bolsas em parceria com o blog vai presentear uma sortuda com 1 Bolsa EckoRed Rosa!! ebaaaaa... quer ganhar? Então participa!!! mas primeiro vamos conhecer um pouco sobre a empresa:
MISSÃO
Levar ao consumidor produtos originais, de excelentes marcas, com grande variedade de materiais, utilizando os mais requisitados meios para fornecer segurança na sua compra trazendo, conforto e confiabilidade aos nossos clientes.
VISÃO
Ser uma empresa referência em e-commerce dentro do seu segmento de marcas. Trazendo excelência, conquistando o respeito e confiabilidade de seus clientes e fornecedores.
VALORES
Com busca constante em produtos de referencia e excelência no mercado, investimento no crescimento profissional de seus colaboradores e parceiros, a FICINO tem como conduta e ética os pilares de seu sucesso.
Já falei sobre a bolsa que recebi aqui: http://bymarizinha.blogspot.com/2012/01/resenha-bolsa-ana-hickman-da-ficino.html

Agora, vamos conhecer mais alguns produtos??












Agora vamos conhecer o prêmio!

Prêmio
1 Bolsa EckoRed Rosa
http://www.ficino.com.br/produto/899/bolsa-ecko-red-rosa.html
Tá em promoção de R$ 298,00 por R$ 169,80 =]
Dá pra aproveitar e comprar uma, se ganhar esse sorteio dá de presente pra alguém ;)

Para participar
  1. Residir no Brasil  
  2. Sorteio será realizado dia 25/02/2012 
  3. Seguir o Blog By Marizinha 
  4. Seguir o Twitter @ByMarizinha e  @loja_ficino
  5. Dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO Eu vou ganhar a maravilhosa Bolsa EckoRed Rosa da @loja_ficino que a @bymarizinha está sorteando - http://bit.ly/yxICWJ
  6. Preencher o formulário AQUI

Chances Extras: 
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Adicionar a Ficino Bolsas como amiga no Facebook AQUI
  4. Clicar em PARTICIPAR no evento no Facebook AQUI # e CONVIDAR TODOS OS AMIGOS (não sabe como faz? clique aqui e saiba como convidar TODOS)
  5. Divulgar o banner no seu blog
  6. Assinar Newsletter do Blog
Regras
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem o banner até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado. 

Banner de divulgação
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEio32AIwpR-_dAMVnV2QYrrJPYs-w8D9vvrOnpQ_yUKl4SaWpEv0Q9wVdj3IcajP-e2ZthliiTOw6AC2MjQWdq_f2JE6iJIyyId6bwZwY-kRVOZAEvMjLUIPsSM8mUiyZq-u_zlkK1YaNEb/s1600/banner+sorteio+ficino.jpg

Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

Redes Sociais da FICINO
Site: http://www.ficino.com.br
Twitter: http://twitter.com/loja_ficino
Facebook: Profile -  http://pt-br.facebook.com/ficinobolsas 

ATENDIMENTO AO CLIENTE
(27) 3328-3585 | sac@ficino.com.br
Segunda a Sexta - 8h00 às 18h00