Olá flores! Hoje vamos começar mais um sorteio maravilhoso, espero q gostem e participem bastante, viu? 
A loja Bistrô da Beleza em parceria com o blog vai presentear 3 sortudas com 3 kits de produtos para cabelos Alfaparf (1 kit pra cada uma)!! ebaaaaa... ótimo prêmio, né? quer ganhar? Então participa!!! mas primeiro vamos conhecer um pouco sobre a empresa:

A loja Bistro da Beleza é uma empresa que surgiu da paixão por beleza e por produtos de qualidade que auxiliem as pessoas a realçar a sua beleza interna e a sua beleza natural.
Temos como filosofia prestar um atendimento e um serviço de altíssima qualidade e impecável, em troca de um valor justo por isso e pelo produto.
Em nossa visão o Bistro da Beleza será sempre a sua primeira opção quando pensar em adquirir cosméticos. Queremos ser sua opção natural de escolha.
Por trabalharmos sempre com produtos 100% originais e garantidos, produtos de alta qualidade, investirmos em infra estrutura, em treinamento e em atendimento, na entrega e na logística, por estarmos sempre pensando em nossos clientes, acreditamos que nossa missão é a de estarmos sempre junto a você, trazendo mais recentes novidades e principalmente, ouvindo suas vontades e desejos.
Acreditamos em um trabalho sério, que será sempre realizado com você, nosso cliente, e portanto caso exista qualquer motivo de descontentamento ou reclamação, não se cale.
Fale conosco, reclame, dê sugestões e participe. Iremos ouví-los com certeza e iremos atendê-los sempre que possível.
Acreditamos que as pessoas têm sempre algo positivo a dizer e a fazer. Queremos criar uma comunidade vibrante com troca de ideias, dicas de beleza, novas opções e novas visões.
Participe conosco das redes sociais, ofertas, sorteios, torneios, siga-nos no twitter, no facebook, no Orkut e no Google Plus
Aproveite bem seu tempo conosco, aproveite nossas ofertas, participe, vivencie grandes experiências.
Estamos aqui juntos para criar beleza em nossas vidas.
APROVEITE E USE NOSSO CUPOM DE DESCONTO E GANHE 5% DE DESCONTO
OBS: Precisa estar cadastrado e logado no site para usar cupom.

Vamos conhecer alguns produtos?

Tem produtos CADIVEU
CADIVEU PLÁSTICA DOS FIOS SELAGEM TÉRMICA ESCOVA INTELIGENTE (3 X 980 ML)Cadiveu Plástica dos Fios Selagem Térmica Escova Inteligente é reestruturação térmica capilar e tradicional linha para reconstrução imediata dos fios.

Tem Produtos PORTIER
Escova Portier é um realinhamento térmico, da Fine Cosméticos, que trata através da reconstrução por Proteínas, Queratina, Arginina, Vitaminas A, D, E, F, Gérmen de Trigo, Favo de Mel e Aloe Vera, que são absorvidos e depois retidos dentro dos fios pelo processo de selamento térmico realizado apenas pela prancha.

Tem Produtos L'OREAL 
Tratamento disciplinante para cabelos rebeldes , indicado para tratamento realizado do serviço de Blindagem Power Liss.

Tem Produtos INOAR
O Inoar Argan Oil Home Care - Kit com 4 produtos é um poderoso tratamento de manutenção que proporciona hidratação e reestruturação profunda de longa duração, produzindo fios ultra sedosos tratados a ouro marroquino em sua casa.

E tem o famoso MOROCCANOIL
Amacia os fios e da um brilho espetacular, nutrindo e reparando as fibras danificadas. Protege os fios, realça a coloração, elimina o frizz, e devolve a elasticidade natural

Tem outras marcas lá, só coisa boa... hehehe Já deixo avisado que em breve eles irão vender esmaltes e makes, com certeza vcs vão amar, já deixem guardado nos seus favoritos, é só entrar no site e digitar CTRL+ D , ok?  

Agora vamos conhecer o prêmio!

Prêmio


Para participar
  1. Residir no Brasil  
  2. Sorteio será realizado dia 25/02/2012 
  3. Seguir o Blog By Marizinha 
  4. Seguir o Twitter @ByMarizinha e  @bistrodabeleza
  5. Dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO 1 dos 3 kits de produtos pra cabelos Alfaparf do @bistrodabeleza que a @bymarizinha está sorteando já é meu http://bit.ly/xziGat
  6. Preencher o formulário AQUI

Chances Extras: 
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Cadastrar-se no site do Bistro da Beleza AQUI 
  4. Curtir a página do Bistrô da Beleza no Facebook AQUI 
  5. Divulgar o banner no seu blog
  6. Clicar em PARTICIPAR no evento no Facebook AQUI # e CONVIDAR TODOS OS AMIGOS (não sabe como faz? clique aqui e saiba como convidar TODOS)
  7. Assinar Newsletter do Blog
Regras
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem o banner até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado. 

Banner de divulgação
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZSywm2zD_wQJ851A7emHj2IuNoGBsjaXzNCW5Q6R_Ixok93wZ4dvjPcASZ8-Yed9EOR7ybeYFFEyXrFrLAOgMwT229dT6qY9gN1ioCqxS56XJunV83V4VdgoCQiv4gDdx9sCh7LiSY7dE/s1600/banner+sorteio+bistro.jpg


Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

Conheça a Bistrô da Beleza