Olá meus amores , Booa Noite .
Como estou com um tempinho extra vim trazer um post pra complementar e ''pagar'' minha ausência .
lembrando que amo vocês muitcho haha .


Nesse verão, A pele preparada apenas com hidratante , corretivo e Iluminador , fazem o trio perfeito com o cílios de boneca e o batom rosa ! aliás os lábios , esse tom nos lábios deixa o visual alegre e pode ser usado tanto a noite como no dia sem restrições ou medo ! eu particularmente tenho usado muito


Olha a modelo Bar Rafaeli usando a dica de make ? que linda né gente *-* ?
Dica de backstage:
Para conseguir essa cor , um tom chiclete beeem aberto , o maquiador Celso Ferrer, De São Paulo me ensinou um truque pra lá de diferente : '' Antes de aplicar o batom , passe um lapis de olho branco. a cor fica muito mais intensa e duradoura''. Ou seja é so escolher o seu tom preferido e aplicar o branquinho antes como uma base e Voilá .


Agora o Esmalte *--* :


Quando o assunto é esmalte comigo nao tem regra , comigo e usar&abusar dos tons mais diferentes nos pés e nas mãos sem medo de ser feliz sem medo de ser feliz . Nada de se preocupar em combinar roupa com esmalte ou com a maquiagem né ? isso já foi tendência . O esmalte Laranja é a cara do verão e tem um contraste lindo com a pele dourada de sol .

E ai meninas o que acharam ?