Hoje , dica de mais 5 bons filmes em cartaz nos cinemas.

Sherlock Holmes 2: O jogo das sombrasw
Gênero: Ação e mistério
Duração: 129 minutos.
Sinopse: 
Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.


J. Edgar
Gênero: Biografia e Drama
Duração: 137 minutos.
Sinopse: 
A história acompanha o complicado relacionamento entre Hoover e Clyde Tolson (Armie Hammer), uma vez que eles nunca assumiram publicamente a homossexualidade e Hoover era conhecido por intimidar aqueles que ousavam questionar sua orientação sexual. Tolson trabalhou como diretor associado do FBI entre 1947 e 1972, além do contato próximo na agência, os dois frequentemente viajavam de férias, eram vistos juntos em restaurantes e Tolson foi o único herdeiro do patrimônio de Hoover.


Os descendentes.
Gênero: Comédia e Drama.
Duração: 115 minutos.
Sinopse:
Filmado no Havaí, sob a direção Alexander Payne, o longa tem no elenco George Clooney, Shailene Woodley, Beau Bridges, Judy Greer. Com toques de comédia e drama, o filme conta a história de Matt King (George Clooney) um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futuro depois que sua esposa sofre um acidente de barco em Waikiki. O trágico acontecimento acaba por aproximar Matt das filhas, que o ajuda na difícil decisão de vender um terreno herdado da família.






2 coelhos.
Gênero: Drama
Duração: 115 minutos.
Sinopse:
Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.



Missão Impossível: Protocolo Fantasma
Gênero:Ação, aventura e suspense.
Duração: 133 minutos.
Sinopse:
Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.


Espero que gostem.  Vocês já assistiram algum??


Beijos 

Mi Lappa

Fonte: Cinema 10.