Fina Flor CosméticosCansei de briga, acho que foi um desabafo exagerado que eu fiz, como eu disse eu não conheço a qualidade dos produtos, nem sei dizer com é a entrega, só digo que essa promoção foi mal formulada, repensei minha atitude e realmente me exaltei nas palavras, por isso retiro o post pra não causar mais confusão =]

Recebi o email abaixo e repensei minhas atitudes, realmente me exaltei demais por uma simples promoção...  talvez eu esteja com TPM hj, sabe... rsrsrs pode ter sido isso... kkk

Quero deixar claro que ainda continuarei com a idéia de postar reclamações aqui no blog =] É só ir lá em cima na página LISTA NEGRA... vou postar as reclamações de quem tiver qualquer problema com empresas, acredito que tenho um pouco de influencia pra intermediar esses conflitos, assim que eu receber uma reclamação, entrarei em contato com a empresa antes =] caso não me respondam, ai sim eu vou usar o blog em nosso favor, ok?

vou retirar a Fina Flor de lá, porque esse ultimo email me sensibilizou, eles erraram na sistemática da promoção e reconheceram o erro, enfim, não precisamos continuar desmerecendo eles pelo esforço em tentar não repetir o erro =]

Uma coisa que tiro desse episódio é q as empresas não podem brincar de forma errada nas redes sociais, cada coisa q se faça deve ser mto bem pensada, ok? Serve de alerta =]

Oi Mariza,
O que queremos dizer é que, você está sendo muito dura com a Fina Flor.
Podemos até ter sido infelizes com a forma que a promoção foi elaborada. Talvez não soubemos nos expressar direito na formatação da condição para a premiação.
Só queríamos dar um pequeno brinde para quem curte nossa page. Nada de mais. Não era um grande concurso, nem nada.
Tanto que temos a intenção de fazer um sorteio por semana como forma de conquistar seguidores e de retribuir o carinho das pessoas. Só isso.
Para você ter uma ideia, quando pensamos a promoção, só valeria os votos de quem curte a page, ou seja, queríamos que a pessoa que participasse com a frase fosse nosso amigo no face, mas a pessoa que cuida do face colocou aquela frase...
Enfim, tivemos esse pequeno problema. Entendemos sua decepção, mas você usou palavras pesadas para mostrá-la, e essas palavras não condizem com nossa conduta.
É claro que você pode e deve divulgar sua insatisfação, mas achei que foi um pouco exagerado.
Não estou te oferecendo compensação, estou te oferecendo conhecer melhor nossa marca e ver que não somos os adjetivos que você usou para externar sua revolta.
Somos uma empresa pequena, praticamente regional, que luta com muitas dificuldades e contra empresas gigantes. Não fazemos comerciais em grandes veículos de comunicação. Quando conquistamos um seguidor ficamos felizes demais e perdê-los é muito ruim.
Procuramos tratar cada pessoa que nos procura como uma flor linda e rara.
Não houve manipulação, nem nada. Nem sei de onde é a menina que ganhou. Ainda nem abri o e-mail que ela enviou para saber de onde ela é.
É só isso. Não queremos sua insatisfação e nem queremos te comprar. Queremos te conquistar por nossos produtos, por nossa conduta e respeito que temos pelas blogueiras e consumidoras.
A surpresa de premiar + duas também já estava planejado muito antes de você se pronunciar. Não foi para amenizar nada. Tanto que somente você "brigou". A segunda colocada, ou a terceira, não melembro agora, até parabenizou a ganhadora. E elas tiveram mais de 100 curtidas.
Cada pessoa que curtiu as frases viram que a fina Flor existe e isso é importante para nós.
Na semana que vem iremos fazer nova promoção que será assim: As pessoas que irão dar ideia de como querem um sorteio. A ideia que escolhermos será a promoção da semana e a pessoa que deu a ideia irá ganhar o mesmo prêmio.
Será que vai dar confusão?
Espero que não.
rsrsrs
Bem, não sei mais o que dizer para te acalmar e te fazer mudar de ideia sobre nós. Se tiver algo mais a dizer para nós, estamos aqui.
Abraço,
SAC Fina Flor Cosméticos
(31) 3465 4400 
www.finaflor.com.br

Aqui encerra essa confusão, mas a partir de agora aqui no blog, vou incorporar a Márcia Goldschmitt, MEXEU COM VC MEXEU COMIGO... kkkkkk  não vamos ficar quietas, vamos atrás de nossos direitos ;)

Pra quem não ficou sabendo, um Resuminho do que aonteceu: Eles fizeram uma promoção onde exigiam que se curtisse a página deles, eu corri atrás disso, mas eles não conferiram essa regra, então meu esforço foi em vão... :/