Algumas dicas bem legais para decorar espaços pequenos vamos conferir?

- Utilização do espaço: Quanto mais atividades acontecendo no espaço maior ele deve ser. O tamanho dos móveis claro contam muito ainda mais se tratando de apartamento onde não há muito o que fazer. Vários objetos espalhados pela casa pode dar a impressão de cheio ,então objetos maiores e em locais certos ,combinam mais com espaços mais restritos.

-Cores e texturas:  Todo mundo sabe que as cores podem dar a impressão de amplitude,claridade ou o contrário também. Uma única cor pode ampliar o espaço estampas são melhores em espaços maiores . Quando colocamos estampas em um ambiente ,você está inserindo informação  ao ambiente então cuidado com estampas., use com cuidado.

-Luz natural e espelho: Sempre que possível opte por luz natural ,ficam mais natural mas se não for possível invista em luz artificial em pontos estratégicos. Espelhos aumentam e muito o espaço. Aliados a uma boa iluminação a diferença será enorme !
- Aproveitando espaços: Geralmente aprtamentos tem o espaço bem reduzido então que tal aproveitar  espaço? Nos quartos beliches ou camas embutidas são uma boa opção,mesas fixas nas paredes,mesas dobráveis são boas opções para ganhar espaço . Mobilias multifuncional como sofá -cama  também são super práticos .

Sabendo usar bem o espaço pode ficar aconchegante e elegante !