Vocês, assim como eu já devem ter percebido que o laranja esta dominando esse verão. Estava lendo um artigo no Yahoo Mulher , que falava especialmente a respeito da cor de 2012. De acordo com a empresa Pantone, responsável conhecida escalas variadas de cores , a cor de 2012 é o Laranja.

Realmente pelo que vi e andei pesquisando o Laranja vem colorindo e dando ares novos nesse verão, além de dar um toque quente e vibrante no nosso belo verão. E comum ver a cor presente em editorias, roupas acessórios e sem falar nos cosméticos não é mesmo? Maquiagem laranja é o a gente mais vê por ai, Batons da linha Tracta Blogs seguem muito esta cor. Sem falar em esmaltes né galera? que esta realmente em alta, você vai encontrar o Laranja em vários tons e cores.

Já no Ponto estilo, as famosas foram as primeiras a Lançar essa moda , elas sempre servindo de inspiração pra editorias e até marcas , e ate fazendo com que nós consumidoras entrassem na moda.

Como Usar o Laranja :
Você pode usar vestidos laranjas para Noite ou dia. Não precisa ser longo e você pode ir a eventos sociais como coquetel, a uma vernissage ou a um jantar refinado. Modernidade atualidade e criatividade é o que você deve ter pra fazer um look desses .


Ainda existem algumas mulheres que acham que o laranja não pode ser usado como vestido longo, para ocasiões como casamentos e eventos que necessitam de um look mais sofisticado Mais aqui vou provar que tudo isso não passa de um MITO :


E AI Meninas vão aderir a essa moda nesse verão ?