Querem saber quais as cores de batons que estão sendo tendência nesse verão ? São três as cores mais usadas, muito lindas e ousadas que já conquistaram muitas celebridades por ai. Então lá vai...

Batom Rosa


Para as morenas todos os tons ficam bacanas, do rosa clarinho ao mais forte e vibrante. Para as loiras, o ideal são tons mais claros, deixando o rosto com um aspecto saudável. Já as negras, devem apostar no rosa fosco, sem brilho algum e por fim, as ruivas precisam tomar um pouco de cuidado para o tom do cabelo não brigar com o do batom e devem optar pelos tons cintilantes.

Batom Vermelho


Estação vai, estação vem e o batom vermelho não sai de moda, não é ? É isso mesmo e ele continua sendo tendência nesse verão. Peles brancas e claras ficam bem com tons de vermelho cereja ou alaranjado; as morenas devem optar pelo vermelho sangue, que tem uma cor bem viva; e as negras podem usar um vermelho puxado para o ameixa, sem muito brilho.

Batom Laranja


Sucesso nos anos 1990, o batom laranja voltou com tudo e invadiu as passarelas para o verão 2012. Os tons de laranja e coral combinam perfeitamente com qualquer tom de pele, porém, é preciso tomar cuidado com o restante da maquiagem, que deve ser básica, pois o batom laranja já é bem forte e vibrante.

É isso meninas, vamos apostar nas cores que são tendência para esse novo ano?


Gabriella do Papeando com Gabi