Olá pessoas!!! 

Hoje vou apresentar pra vocês uma empresa que tive o prazer de conhecer e que desenvolve produtos ecologicamente corretos, o que chamou minha atenção... são bem poucas as que se preocupam com o meio ambiente, né? devemos valorizar as que se preocupam e incentivar as que ainda não são a fazerem o mesmo, concordam?

A empresa que vou apresentar é a BIO PLASTIC - Industria de Plasticos Flexiveis

Esta indústria fabrica vários produtos, entre eles: o BioLixo, uma sacola ecologicamente correta. Pois é biodegradável e não contém odores. Isso acontece por causa da matéria prima, o plástico virgem, que deixa o produto final mais resistente e fino. A Bioplastic é uma fábrica de embalagens plásticas maleáveis pertencente ao grupo Polibag.
Tive a oportunidade de conhecer vários produtos que eles fabricam: Super Film PVC, BioLixo, Super Aluminio, Super Manteiga e Super Freezer.

Posso dizer com propriedade que a qualidade é excelente. Esses dias comprei uma marca que me deixou decepcionada, a marca era desconhecida. Sempre temos medo de experimentar coisas novas, né? justamente pelo medo do desconhecido, mas nesse caso, indico essa marca a todas vcs, podem usarem sem medo =]

O principal produto que eles comercializam é o BioLixo, aproveitem e coonheçam ;)
BIO LIXO - Bio Lixo é um saco de lixo 100% degradável, e sendo assim, protege a natureza de poluição do plástico, sendo totalmente degradado pela natureza em no máximo 18 meses.
E ai, gostaram da dica???