Ola meninas, já tá na hora de ir começando os sorteios de natal, né... ;) espero que estejam gostando =]

Com esse sorteio estou iniciando os nossos sorteios de natal, a partir da próxima semana vcs vão se surpreender com o número e qualidade dos sorteios =] 

Dessa vez é um sorteio com a nossa querida BARTH SHOES





Chega o verão!
E com ele, aquela vontade de estar ao ar livre, de se “jogar” e de ser feliz…
Com este espírito, criamos e desenvolvemos a coleção da Barth. Buscamos inspirações naquilo que as pessoas mais vêm valorizando atualmente: as vivências e experiências pessoais. Procuramos estudar e resgatar os momentos felizes já vividos, relembrar do tempo em que a vida era mais simples e descomplicada, aonde o feito a mão e o artesanal tinham sua importância. Valorizar a sensação de bem-estar e o conforto. Nossa coleção é convite para desacelerar!
Assim, nasce a “Coleção Barth Verão 2012 – Summer Memories”!
E com ela, ressurgem as anabelas e plataformas, para estar nas alturas e, ao mesmo tempo, confortável, para usar um dia inteiro e se sentir bela. Ou então, o oposto, rasteiras clássicas como a “birken”, flats básicos e práticos como o Pleat ou estar super na moda, com rasteiras de juta. Mas, é claro, toda mulher tem um momento ou ocasião em que precisa estar usando um lindo salto alto, e aí, temos nossas linhas de meia-patas com saltos, sucesso em qualquer ocasião.
Nos materiais usados na coleção, valorizamos e enfatizamos os artigos com apelo ao rústico e ao natural, como as jutas, cortiças, palhas, ráfias. Também com essa pegada… trabalhamos com lonas estonadas e estampadas. Tecidos macios para amarrações inusitadas são a novidades em plataformas e rasteiros. Já o couro, esse sim, traz uma naturalidade em seu acabamento, com um aspecto de queimado, passa a sensação de que este produto já foi desgastado naturalmente. Nos metais, o acabamento envelhecido envernizado dita as regras, e o grande diferencial, é o uso de fivelas forradas, o que imprime ao calçado uma simplicidade clássica que agrada a todos os olhos. Nas estampas, destacamos os florais, principalmente o “Liberty”, que foi usado tanto para forros, como detalhes em palmilhas, traz as lembranças da infância e de outras épocas.
Nas cores, brincamos com opostos, se a moda pede um apelo ao natural, há também espaço para os amantes dos coloridos, e nossa mistura acabou se chamando “naturals colors”… o esmeralda, pink, abóbora e azul, brincando com beges, marfins e marrons!
Venha viver esta experiência!


Olhem alguns produtos que eu selecionei pra mostrar pra vcs:






Então vamos ao sorteio, quem quer ganhar uma Rasteirinha??? Quem não quer, né;

Prêmio

1 Rasteirinha da Coleção Barth Verão 2012

*Imagem Ilustrativa: Não tenho como dizer qual delas seria, porque vai depender do número que a ganhadora calçar.

Para participar

  1. Seguir o Blog By Marizinha
  2. Residir no Brasil
  3. Sorteio será realizado dia 07/12/2011
  4. Seguir o Twitter @ByMarizinha e @barthshoes
  5. Dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO Eu vou ganhar uma Rasteirinha da Coleção Barth Verão 2012 - @bymarizinha + @barthshoes- http://bitw.in/4bs #participe
  6. Preencher o formulário AQUI


Chances Extras:
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Curtir a página da loja Barth Shoes no Facebook AQUI
  4. Divulgar o banner do sorteio no seu blog
  5. Assinar Newsletter do Blog


Regras:
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem a imagem até 1 dia após o encerramento do sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  •  Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.

    Banner de divulgação:
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_M9hs_YjfwZ1vu6eDmu70rhFPfCYtbquucjqjvZOQCUyQlpqdf_-UeBrxdiPtRYSEmfQ-0de1lZJkFjlkkDx1iQJ0lcyJHkiFl07C7IA_RhRhS4trCVUEiE8gppfQZ3LLYl_k0uHr7Mn5/s1600/banner+sorteio+barth+shoes.jpg