O perfume há muito aguardado que vai conter a assinatura de Madonna, talvez o maior astro pop de sempre, está prevista para 2012. A empresa Coty assinou um acordo com MG Ícone para lançar esta fragrância chamada Truth or Dare . A fragrância é para mulheres de 25 a 45, com o grupo de 35-45 como o principal objectivo. “Eu sempre fui obcecado por fragrância e durante anos quis criar algo pessoal, que era uma expressão de mim, mas que outras pessoas poderiam se relacionar bem. Algo clássico e intemporal, porém, moderno. Minha mais antiga lembrança de minha mãe é o seu perfume. Eu carrego comigo em todos os lugares. Ela sempre cheirava a gardênias e tuberosa, uma mistura intoxicante [que foi] feminina e misteriosa. Eu queria recriar este perfume, mas com algo fresco e novo sobre isso também. Algo honesto e ainda ousado, daí o nome Truth or Dare “, disse Madonna ao WWD. Madonna esteve profundamente envolvido no processo de tomada de seu perfume. Ela já trabalhou com Stephen Nilsen, Givaudan, perfumista, para criar a composição de flores brancas em um fundo gourmand intensivo. O cheiro é tanto uma luz e escuridão, abrindo com notas de gardênia, tuberosa e neroli cremosa. O coração é composto de jasmim, benjoim e lírio branco, com base vanilla absoluta, âmbar e almíscar sensual caramelizado.
Abraços

Katia Lang