Olá pessoas!
Estão gostando dos post's sobre as empresas parceiras do By Marizinha?
Eu acho super legal isso, pois a gente fica sabendo de cada coisa nova e legal! oscartõestambémficamsabendo!kkk
Hoje vamos falar de uma empresa que vende o que toda mulher adora: cosméticos. É a Sotareli Cosméticos.

A Sotareli Cosméticos nasceu em 2003 com a proposta ousada de oferecer produtos diferenciados, com ativos de última geração para cuidados com a pele e o corpo. De lá para cá, tem levado cada vez mais a sério essa missão, investindo em Biotecnologia – utilização de produtos e processos biológicos – para a produção de cosméticos avançados, além de submeter os produtos a rigorosos testes de eficácia. Tudo isso para dar segurança aos clientes e confiabilidade aos cosméticos que levam nossa marca.
A empresa, que nasceu em Curitiba-PR, hoje está presente em todo o território nacional, com clientes satisfeitos e fidelizados, que percebem no dia-a-dia os resultados que os testes de laboratório já mostravam: a eficácia dos produtos que, de fato, devolvem o viço e a vitalidade à pele, restauram a saúde dos cabelos e ajudam a cuidar do corpo. Nós, da Sotareli, estamos sempre atentos às novidades da indústria cosmética mundial, para desenvolver produtos que melhorem a qualidade de vida e aumentem a auto-estima de nossos clientes. Entre em contato com a gente. Será sempre um prazer atendê-lo!

Conheçam alguns produtos:
CREME HIDRATANTE PARA AS MÃOS E UNHAS
Ótima proteção e hidratação intensiva. O creme protege as mãos e unhas.

SÉRUM FACIAL TRIPLA AÇÃO
É um potente agente firmador, fortalecendo
a estrutura da derme, aumentando a firmeza de peles flácidas, devido
a envelhecimento, regime de emagrecimento, gravidez, exposição solar
excessiva.


FLUÍDO DE QUERATINA LÍQUIDA SOTARELI  PRODEW 500
Fornece aos fios uma camada de queratina, repondo a proteína perdida nos processos químicos, físicos e naturais. Hidrata e restaura os fios danificados de dentro para fora, deixando os cabelos fortes e com muito brilho.


A Sotareli ainda oferece kits com linhas completas de shampoo, condicionar, etc, com precinhos que cabem no bolso de toda brasileira amante de cosméticos! ;D
Gostaram? Eu adorei! Entrem agora no site da Sotareli e boas compras!!