Oi pessoas!
Vamos ver mais uma empresa em parceria com o By Marizinha?
Essa eu posso dizer que estou LOUCA para comprar tudo que tem nela.


Nossa empresa foi criada em 2003 no ramo de comunicação visual. Vendemos adesivos decorativos pela internet desde 2007 através do nosso site.
Estamos fazendo uma transição do site (onde as compras são feitas através de contato por email)  para esta loja, onde os clientes podem comprar diretamente.
Estamos a disposição para quaisquer informações.
Você já está cansado de olhar pra mesma parede? Já pintou tudo quanto foi cor para ganhar movimento, ampliar o seu espaço e dar uma renovada na sua casa?
Mude, transforme e reinvente sua casa com adesivos Kollant.
O adesivo de parede dá um "up" na decoração sem lhe dar muito trabalho! O preço é acessivel, são diversas opções de tamanhos, e você mesmo aplica evitando o custo da mão de obra.
A aplicação é fácil e podem ser utilizados em diversas superfícies lisas (paredes, espelhos, box, móveis, vidros, pisos e azulejos) e quando quiser trocar é só retirá-lo e redecorar seu ambiente.
Escolha o adesivo que mais combina para mudar o visual do que você quiser! São várias formas de pagamento, você recebe o adesivo no conforto da sua casa, em embalagem tubolar com espátula para aplicação e manual de aplicação! 

Não é legal? Vamos ver algumas fotos dos adesivos disponíveis só para dar água na boca!!!





Não são uma graça??
Estão esperando o quê? São preços que cabem no bolso de todo mundo!
=*

Kollant