Oiii pessoas!
Vim mostrar pra vocês DUAS empresas! =D
A A&C Canecas e Chinelos Personal

A A&C Canecas uma das mais conceituadas empresas de personalização de brindes corporativos esta a mais de três anos fornecendo a seus clientes os melhores produtos no segmento de brindes personalizados, sendo Canecas Personalizadas, Xícaras, Squeezes personalizados e brindes derivados.
Nossa empresa tem como objetivo a integração com nossos clientes na busca de produtos especiais, interagindo na qualidade, avaliação e execução de seus projetos, tornando assim uma relação solida e duradoura.
Nossos Profissionais são altamente treinados para estarem plenamente comprometidos com a sua satisfação, oferecendo sempre as soluções mais adequadas às necessidades e os interesses de seu publico final ou para você mesmo que talvez seja o consumidor final!
Acreditamos que cada vez mais, fatores como rapidez, flexibilidade e perfeito atendimento de todos nossos clientes e colaboradores, seja o sucesso de nosso negocio ontem, hoje e sempre.
Por isso buscamos cada vez mais novas soluções para que sempre possamos atendê-lo com agilidade, conforto e qualidade e assim você possa continuar fazendo parte de nossa empresa.


Chinelos personalizados para casamento, empresa, formatura, etc. Com grandes clientes como a Globo, Skill, Itaú, Objetivo, entre tantos outros.
Tenha um par de chinelos do seu jeito, seja da cor que você quer, com o desenho que você sempre quis, ou até com uma foto sua ou de quem você gosta.
E qual a vantagem de se ter um chinelo personalizado ou dar um de presente? Não existe um tempo determinado de desgaste dos chinelos, você só tem que fazer o pedido com bastante antecedência para que a tinta do seu desenho escolhido penetre melhor e possa durar mais.

Agora fotos dos produtos! Acho que vocês vão amar!




Não são legais?? *-*
Entrem agora no site de cada uma e se apaixonem mais ainda!!
Ah, lembrando, todos os produtos estão com um precinho bem bonitinho! ;)

A&C Canecas Personalizadas

Chinelos Personal