Bom dia queridas leitoras do #By Marizinha !

Deixe- me apresentar;

Sou Renata, a nova colaboradora do Blog, farei parte desta linda equipe que cresce a cada dia, graças a vocês !

  • Meus posts serão dedicados a culinária e a mensagens de auto-ajuda.
  • Essa é a primeira vez que participo de um blog, já de principio peço desculpas por eventuais gafes, estou aprendendo e conto com vocês para me ajudar a aprender.
  • Eu AMO cozinhar! Sou uma cake designer em ascensão ( se quiserem conhecer um pouco mais do meu trabalho entrem no meu site www.renatadebiagi.com.br ) . Acredito que cozinhar é uma arte, vou deixar umas receitinhas bem legais aqui para todas, habilidosas ou não!
Enfim, é isso, espero que vocês gostem e deixo uma frase pra gente pensar aqui:
"Quando um homem tem força de vontade, os deuses dão uma ajuda." (Ésquilo)
é isso minhas novas amigas e amigos , força de vontade é honestidade, nos faz caminhar ao longe! Batalhar sempre!

Bom feriado pra vocês!

Beijinhus!