Procurando por produtos que controlem o excesso de oleosidade da minha pele, encontrei na prateleira esse sabonete. Decidi comprar para testar .
Para comprovar a eficácia dele só usei o sabonete durante o dia e mais nada .
Mas antes das minhas observações vamos ver o que o fabricante diz:

Sabonete de massa com base 100% vegetal para uso diário. O enxofre é um mineral com propriedades antissépticas e anti-seborréicas e atua também no combate de dermatites.

Simples assim! A Granado já conheço pois uso vários produtos na minha filha de 2 anos ,sei da qualidade e resolvi testar.
Como disse só usei o sabonete e ele realmente segurou a oleosidade.Na embalagem diz para usar 2 vezes ao dia,o que já é meu costume.
No dia seguinte fiz todo o ritual sabonete,tônico adstringente e hidratante,e olha que legal o algodão saiu quase limpo depois que passei o sabonete ,além da sensação de pele limpa ,sem repuxar.
Ah e ele não dissolve na saboneteira e parece durar muito.
Já virou meu queridinho e com certeza compro novamente.
Quanto a clarear a pele ainda não sei dizer, fazem  só 3 dias que estou usando .

Dessa mesma linha você encontra:
Sabonete Lanolina :que atua na pele seca hidratando, fornecendo suavidade, emoliência e brilho.
Sabonete Coco: Fórmula com ação adstringente rica em óleo de coco, limpa profundamente a pele controlando a oleosidade.
Sabonete Sulfuroso: Auxilia no combate à acne e oleosidade excessiva da pele e do couro cabeludo.

O preço  é bem camarada R$3,00 comprei na farmácia.

Contra: O cheiro muito forte,no primeiro dia achei horrível depois até acostuma,mas é bem ruim.

Mas ainda assim ganhou 10 e meu coração haha