Os bolos de caixinha são super práticos de preparar e hoje em dia já existem marcas que oferecem sabores bem variados.
Testei a Mistura para Bolo Dona Benta Chocolatíssimo Brownie e ficou muito bom!
Ingredientes:
 - 1 caixa (450g) da Mistura para Bolo Dona Benta Brownie
 - 3 ovos inteiros 
 - 5 colheres de sopa de margarina ou manteiga
Modo de fazer:
Coloque em uma tigela os ovos e a margarina e mexa um pouco para misturar, depois acrescente a mistura e bata por 1 min na batedeira ou à mão por 5 minutos até obter uma massa lisa e homogênea. A massa não fica tão lisa porque ficam umas "bolinhas" que dão a impressão de que a massa não está bem misturada, mas são as nozes e castanhas de cajú que vem na mistura.
massa
Pré-aqueça o forno a 200ºC por 10 minutos, coloque a massa numa forma já untada e enfarinhada. Leve para a assar de 35 a 40 minutos. Só abra o forno depois de 30 minutos. Para ver se está pronto, espete o bolo com um palito, ele não deve sair totalmente limpo, pois o brownie por dentro precisa ficar meio úmido, e por fora a casquinha deve estar sequinha.
Não é um autêntico brownie, claro, por isso é um brownie para quem não tem tempo de fazer ou não sabe a receita normal. É muito simples de fazer e fica um bolo gostoso. Se você quiser incrementar a receita, coloque chocolate picado ou gotinhas de chocolate na massa, ou faça uma calda de chocolate para cobertura e decore com pedaços de nozes. Quentinho com sorvete de creme em cima também fica muito bom.
As medidas das formas indicadas na embalagem são: Retangular de 20x30cm ou Redonda de 24cm de diâmetro.
brownie de caixinha  brownie
Dica: Quando fizer um brownie ou bolo de chocolate qualquer, que precise ser untado, em vez de colocar farinha que dará um aspecto esbranquiçado, o legal é usar o chocolate em pó para ficar tudo da mesma cor e muito mais bonito.