Olá pessoas !!!

Queria muito agradecer todas vocês pelos acessos, pelos comentários... quem diria que um blog que começou a apenas 6 meses hoje já tem quase 2mil seguidores e na quinta-feira atingimos a marca de 100.000 visualizações ... =D Fico muito feliz com esse sucesso, vcs nem imaginam o quanto ;)

Com esse sucesso muitas parcerias novas vem surgindo. A parceria dessa vez é super especial: a Bacchy Chocolates. Vamos fazer uma super promo =]


Nasce a Bacchy Seguindo as tradições de chocolaterias artesanais, a Bacchy surgiu em 1998, no Vale do Ribeira.
Região montanhosa do estado de São Paulo - Brasil. O Clima da região e a vocação turística da cidade tornaram as condições propícias ao crescimento.
Nos últimos anos a Bacchy vem expandindo sua área de atuação, aumentando ano a ano seu volume de produção, atendendo clientes ao longo do eixo São Paulo / Rio Grande do Sul, e também em outros estados tais como Minas Gerais, Goiás, Ceará, Piauí e Bahia.

Produzir e comercializar chocolates com o mais alto padrão de qualidade, colocando no mercado produtos com um preço compatível à realidade da nossa economia, tornado-o assim, acessível ao maior número possível de clientes e consumidores.

Visão
Sermos uma empresa com forte presença nacional e internacional, reconhecida pelo impacto positivo de nossos produtos na opinião de todos os consumidores.

Valores
Para alcançarmos nossos propósitos, seguimos com os objetivos fundamentais de nossos valores contribuindo com a sociedade e o meio ambiente, personificando quem somos e no que acreditamos; refletindo assim o caráter duradouro da empresa e de seus colaboradores e funcionários que a compõe. Afirmamos os nossos valores:

Ética.
Trabalho em equipe.
Respeito ao empregado.
Compromisso com o cliente e o consumidor.
Integridade.
Liderança.
Personalização de produtos:
Desenvolvemos e fornecemos ao cliente uma solução completa no segmento de chocolates.
Criação, produção, embalagem e logística trabalham em conjunto para atender as mais diversas
demandas de hotéis, empresas aéreas, coffee shops, restaurantes, bancos, buffets e
indústrias.

O prêmio será 1 maravilhosa árvore de chocolate (lançamento) será sorteada entre todos que se cadastrarem e 1 super Cesta cheia de chocolates Bacchy para quem indicar o maior número de amigas. 
Barrinhas de chocolate ( sabores variados)
Personagens de Chocolates ( variados)
Bombons Trufados ( sabores variados)
Bombons Maciços ( sabores variados)
Frutas banhadas no Chocolate
Chocolates com Licor ( variados)





Pra participar é bem simples:
- Basta se cadastrar no site da Bacchy Chocolates, o cadastro é simples e rápido. Pronto, preencha o formulário abaixo, e você já estará concorrendo à 01 árvore de natal de chocolate (lançamento exclusivo da Bacchy Chocolates)
Se vc quer ganhar uma maravilhosa Cesta de chocolates siga os passos abaixo:
- Indicar o site pro maior número de amigos, parentes, vizinhos, etc.
- Pra ser válida as participações, depois que a pessoa se cadastrar ela terá que preencher esse formulário abaixo, indicando quem a indicou.
A pessoa que indicar o maior número de cadastrados, será a ganhadora de uma maravilhosa Cesta de chocolates, oferecida pela Bacchy Chocolates.


Para simplificar vai ser então dois sorteios:
O primeiro prêmio vai ser no dia 06 de Outubro para quem indicar mais.
O premio: Uma Cesta de Chocolates
O Segundo sorteio será realizado dia 18 de Novembro entre os todos os cadastrados.
O premio: A pessoa que ganhar irá receber em primeira mão o nosso super lançamento de Natal: 1 árvore de natal de chocolate.
__________________________________


Não Percam tempo. Cadastrem-se e indiquem pro maior número de pessoas possíveis. Vale indicar pelo Twitter, Facebook, Blog, MSN... Indiquem muito, com certeza vcs não irão se arrepender.

Boa Sorte a Todas!!! Principalmente às chocólatras de plantão... hehehe ;)

Sugestão de Tweet:
#PROMO Concorra a 1 maravilhosa cesta de chocolates e 1 árvore de natal de chocolate da Bacchy  no blog @bymarizinha http://migre.me/5IhVz 

Banner de divulgação:

Link da imagem: http://1.bp.blogspot.com/-vSnuj1NP_sM/TnPH5874ULI/AAAAAAAABEs/eKQcPOo_kS4/s1600/BANNER+BACCHY.jpg