Oi pessoas! Olha eu aqui de novo! =) é a Lu, do Lu Artimanha, lembra? =)
Vou contar uma historinha pra vocês:
Conheci meu marido através de amigos em comum. Dia 02/10 estaremos completando 3 anos juntos!
É, somos um tanto apressados, pois são 3 anos juntos e já somos casados! Mas o que importa é que foi amor a primeira vista! *-*
Dizem que a gente só conhece alguém entre 4 paredes, ou seja, com a convivência. Estamos casados há 8 meses e estamos muito bem, obrigada.
Uma briguinha aqui, outra ali, mas a gente sabe se resolver. (Nem tudo é um mar de rosas, já dizia minha mãe)
Quando você briga com seu namorado/noivo/marido, vocês ficam quanto tempo sem olhar para a cara um do outro? Vocês vão dormir sem resolver aquele problema? Pois então pare JÁ com isso!
Quando a gente faz ou diz algo, dá liberdade para o parceiro fazer igual. Por exemplo: se no meio da discussão um xingar o outro, mesmo que seja só de "besta/idiota", o outro acaba dizendo o mesmo, ou pior do que um simples "idiota", entende? E se você dorme sem resolver uma briga, no dia seguinte será pior. A briga vai ser pior, o estresse será pior!
Você é orgulhoso(a)? Mesmo que você esteja errado(a), você não gosta de admitir? É...esse é o grande problema das pessoas! Não deve existir o orgulho no meio de uma relação! De vez em quanto a gente tem que se dobrar um pouquinho, ir atrás, fazer as pazes.
Quanto mais tempo demora a reconciliação, pior a briga. E se você tem filhos, é pior ainda! Criança que nasce e cresce no meio de pais brigões, ela fica traumatizada! Essa parte é séria, gente. Criança guarda as brigas dos pais e toda vez que ela vê alguém brigando em qualquer lugar, ela sentirá medo.
Mas é isso. Meu marido e eu estamos correndo atrás do que a gente gosta e do que a gente quer para nosso futuro.
Queremos crescer, ter uma casa maior, ter nossos filhos e dar a criação que a gente acha melhor. E como todos, dar o que a gente não teve. =)
Tá bom, tá bom...vou admitir! Eu era MUITO orgulhosa! Vi que isso estava me afastando do meu maridão. Comecei a ouvir um pouco mais, ele percebeu meu gesto e retribuiu. Como? Deixando a briga pra lá e me simplesmente me dando um abraço e um beijo. *-* (pode ser uma coisa pequena, mas o coração fica feliz por demais da conta! rs)
E eu digo e repito: Orgulho não dá certo! Engula ele e aproveite mais pequenos momentos, converse mais, brinque mais e seja muito, muito feliz! ;)
Vai, não seja preguiçoso(a), mande sua história de amor pra mim, conte-me como foi os melhores encontros, uma briga que acabou com um final muito feliz, uma viajem que vocês fizeram...seja o que for!
Mande no meu e-mail: contatoluart@hotmail.com.
Vou postar sua história la no Lu Artimanha.
Aguardo vocês, hem???
=*
COMENTE!
2