A Capricho aproveita a vinda da cantora Katy Perry pela primeira vez ao Brasil e lança um Especial sobre a artista no dia 16 de setembro. O material vai trazer tudo sobre a vida da diva pop e detalhes sobre os shows que ela fará por aqui: no Rock in Rio em 23 de setembro e na Chácara do Jockey em 25 de setembro.

Katy Perry é um grande sucesso entre as leitoras da revista, inspirando-as nos looks, penteados e maquiagem. Pensando nisso, o especial trará, além de detalhes da trajetória dela e do que vai acontecer nas apresentações, matérias falando sobre o estilo da cantora, maquiagem, cabelo e roupas que ela costuma usar. Destaque ainda para as músicas que chegaram ao topo das paradas no mundo todo.

A divulgação do Especial Katy Perry será feita em peças online nos sites da Editora Abril e da Capricho, além de matérias editoriais no site Capricho e redes sociais. A edição traz 96 páginas exclusivas sobre a diva pop.

CAPRICHO: uma das maiores marcas jovens do Brasil

 Apesar de ter a revista como alicerce, cuja circulação chega a 201 mil exemplares por edição e atende 2,8 milhões de leitoras, a marca CAPRICHO estendeu sua atuação e passou a explorar outras plataformas. A premissa é estar onde a garota brasileira está. Na internet: o site oficial conta com mais de 100 milhões de Page Views e 3,8 milhões de unique visitors (Google Analytics de junho/2011) e tem forte presença em 10 tipos diferentes de redes sociais. No celular: o conteúdo mobile via SMS é assinado por 432 mil pessoas. Na TV: o programa Temporada de Moda é líder de audiência no público-alvo entre os canais fechados e o reality show Colírios CAPRICHO, que estreou em junho de 2010, fez grande sucesso na MTV. Na balada: o evento anual NoCAPRICHO atrai cerca de 15 mil jovens a cada edição. Periodicamente, também são lançados produtos exclusivos, com tudo o que a garota brasileira quer: Especiais de celebridades teens, Guia de Viagem, DVDs, entre outros.