Olá meninas, mais um sorteio da Republica das Cores pra vcs... mas esse não é um sorteio normal, é o sorteio do dia dos namorados... hehehe


Essa nova promo, vai ter um premio super bacana, olha só o super kit que a ganhadora vai receber:

O kit vem com 3 premios: 1 camiseta com uma frase do dia dos namorados que vcs poderão escolher + 1 latinha super legal (dei pra minha mãe, ela amou) + 1 mimo especial

Gostaram???

Pra uma promo especial, não podia ser 1 simples sorteio, né? Vai ser uma promo diferente! hihih
Vamos às regras:

PARA PARTICIPAR:


- Vale apenas uma participação por pessoa
- Morar no Brasil
- Seguir o blog publicamente.
- Seguir o twitter @bymarizinha e @RepublicaDCores.
- Resolver o Desafio: Coloquei no final de 3 posts do blog os seguintes banners:



Procure em todos os nossos posts e assim que achar:
- RT o seguinte texto : Eu já achei os 3 ♥ no blog e já tô concorrendo ao #KitNamoradosRPC Siga @bymarizinha + @RepublicaDCores e Participe http://migre.me/4AK04
- preencha o formulário a sequir: AQUI
O sorteio vai até o dia 06/06 até meio-dia (A vencedora tem 24 horas pra me responder com seu endereço)

==^==~==^==~==^==~==^==~==^==~==^==

Promoção dia dos namorados (Especial para compras no site)

Olá amigos da República.

Além da campanha do dia dos namorados, vamos lançar uma super promo para vocês.

Agora náo tem desculpa. Seu gato(a) vai vestir Republica das Cores.

OLHEM SÓ O QUE PREPARAMOS:

1 - PREÇO ÚNICO DE R$25,00 PARA QUALQUER PRODUTO
2 - NA COMPRA DE DOIS PRODUTOS, VOCE GANHA A LATINHA DA REPÚBLICA MAIS FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.
Assim que comprar preencha o formulário abaixo pra dizer que foi indicada pelo meu blog, ok? Eu mesma passo a relação das pessoas para o Fábio, ok? CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

Promoçao válida de 20/05/2011 a 06/06/2011 ou enquanto durar os estoques.

Apenas em território nacional.