Descrição:
Você precisa fazer uma porção de coisas antes de morrer. Pelo menos é isso o que um montão de livros vem lhe dizendo...
Se você fica cansado só de pensar em começar a assistir 1.001 filmes enquanto tenta ler 1.001 livros a caminho das 1.001 maravilhas da natureza, este é o seu livro!
Ajudamos você a cortar alguns itens de suas muitas listas, prevenindo-o contra micos históricos, experiências gastronômicas traumatizantes, alfândegas kafkianas e muito mais.
Mas se, mesmo assim, você ainda considera a Festa do Testículo de Colorado um bom jeito de “conhecer novas culturas”, não se desespere. Afinal de contas, quanto maior for a furada em que você se meter, melhor será a história que terá para contar!

Reviews:
”O livro de Price é absolutamente hilário!”
Arthur Frommer, criador dos guias de viagem Frommer
“101 lugares para não conhecer antes de morrer oferece um olhar fascinante e bem-humorado sobre alguns dos lugares e eventos mais esquisistos do planeta – da Festa do Testículo de Colorado até o Museu do Sexo de Amsterdã –, e explica tim-tim por tim-tim o que você está perdendo.”
Salon
“Esta esperta coleção de relatos de viagem lista todos os lugares que, sem sombra de dúvida, não valem a pena visitar, incluindo uma fábrica de processamento animal, a avenida Times Saquere na noite do Reveillon e, bien sûr, a Eurodisney.”
Entertainment Weekly
“Price é incrível; ela consegue fazer rir em menos de duas páginas, quando muitos escritores precisariam de um capítulo inteiro... Altamente recomendado.”
Library Journal