A Praia de Camburi fica localizada em São Sebastião, no litoral norte do estado de São Paulo. Suas belas praias de areia branca atraem muitos turistas em todas as épocas do ano, mas recebe um grande número de visitantes no período de férias, em grande parte, famílias.


Para isso, Camburi conta com infraestrutura completa para atender a necessidade de seus visitantes. Além das praias, existem diversas opções de hospedagem. Devido ao calor na região, a procura por pousadas com piscina é muito grande.  O Guia Roteiro de Turismo indica algumas opções de pousadas:


A Pousada Camburioca está localizada a 600 metros do centro e preza pelo bom atendimento e conforto de seus hóspedes. Com belíssima arquitetura e serviços de café da manhã, internet sem fio e piscina climatizada em 30 graus, o que possibilita a opção de curtir momentos na água em qualquer estação. A Pousada Camburioca fica na Rua das Rosas, 445.


A Pousada Canto do Camburi possui ótima localização, bem próxima da praia. Com acomodações aconchegantes, possui piscina para os hóspedes aproveitarem bons momentos e se refrescarem tanto na praia quanto dentro da pousada. O Canto do Camburi fica localizado na Rua Uberlândia, 455.


A Pousada Solar de Camburi preza pelo bem-estar e tranquilidade de seus hóspedes e para isso, fica localizada na região central de Camburi. Já dentro da pousada, seus apartamentos dispõe de todos os itens de conforto necessários, além de possuir em sua área livre uma maravilhosa piscina com bar, onde são oferecidos diversos drinks e petiscos. A pousada fica na Rua Reginaldo Flavio Correa, 1262.


A Pousada Casalinda mescla o ambiente simples e rústico com uma chuva de cores, além da vegetação nativa que cerca o local. Com agradáveis acomodações, possui uma belíssima piscina para os hóspedes se refrescarem a aproveitarem bons momentos. A Pousada Casalinda fica na Rua Três Vicentes, 119.


Para maiores informações sobre restaurantes e pousadas em Camburi acesse o link do site Roteiro de Turismo em http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/camburi/