Em uma sala de aula do terceiro ano, estava um menino de 9 anos sentado à sua carteira e de repente há uma poça entre seus pés, e a parte dianteira de suas calças está molhada. Ele pensa que seu coração vai parar, porque não pode imaginar como isso aconteceu. Nunca havia acontecido antes. Ele sabia que quando os meninos descobrissem, nunca o deixariam em paz. Quando as meninas descobrissem, nunca mais falariam com ele.
O menino acreditava que o seu coração iria parar; Então...abaixou a cabeça e rezou esta oração:
"Querido Deus, isto é uma emergência! Eu necessito de ajuda agora! mais cinco minutos e serei um menino morto".
Quando levantou os olhos viu a professora chegando com um olhar como quem diz que foi descoberto. Enquanto a professora estava andando até ele, uma colega chamada Susie aparece carregando um aquário cheio de água. Susie tropeça na frente da professora e despeja inexplicavelmente a água no colo do menino. O menino finge estar irritado, mas ao mesmo tempo interiormente diz: "Obrigado, Senhor! Obrigado, Senhor!"
De repente, em vez de ser objeto de ridículo, o menino é objeto de compaixão. A professora desce apressadamente com ele e dá-lhe um short de ginástica para vestir enquanto suas calças secam. Seus colegas de turma começam a secar o chão ao redor de sua carteira. A compaixão é maravilhosa.
Mas como tudo na vida, o ridículo que deveria ter sido dele foi transferido para outra pessoa - Susie. Ela tenta ajudar mas dizem-lhe para sair. "Você já fez demais, sua grosseira!"
Finalmente, no fim do dia, enquanto estão esperando o ônibus o menino caminha até Susie e lhe sussurra: "Você fez aquilo de propósito,não foi??" E Susie lhe sussurra: "Eu também molhei minha calça uma vez".