No dia 12/07/2013 recebi o seguinte email da leitora NATHALIA SANTOS:
Boa tarde, ganhei um Sorteio no mês de Março, no entanto já se passaram mais de 3 meses, e nada de prêmio,já havia escolhido o prêmio no valor de R$ 60.00 reais, porém não obtive resposta. Gostaria por gentileza que me dessem um retorno.
Obrigada,
Aguardo resposta.

Tentei de diversas formas entrar em contato com a empresa e nunca me respondem... Então resolvi postar aqui no blog e incluir na LISTA NEGRA para que novas consumidoras e blogueiras sejam vitimas dessa empresa.

A empresa é a SEM FRONTEIRA SHOP https://www.facebook.com/semfronteirashop?fref=ts

Vejam o histórico da conversa:




Vejam que no final eu fiz o alerta que iria reclamar publicamente da empresa, ainda esperei 4 meses e até agora nada...

Peço desculpa à ganhadora pelo transtorno... Se esse post não surtir efeito, vou dar um jeito de conseguir um outro premio pra você ;)

#Ficaadica Tomar cuidado com essa empresa :/