Olá meninas,
Tudo bem ?

Me chamo Nakita e fui escolhida para ser a nova colaboradora de Unhas da Semana aqui no blog. Tenho paixão por esmaltes e adoro planejar o que fazer a cada semana, é um hobbie. Tem semanas que gosto de ficar mais brilhosa, outras mais discretas..enfim, terá unhas para todos os gosto, desde as mais discretas até as mais "atrevidas". Espero que gostem das unhas que irei mostrar.

Nas unhas dessa semana, eu estou usando adesivos de unhas de gatinhos coloridos. Pensei em fazer filha única ou gêmeas como sempre costumo fazer mas, como eles são super delicados resolvi colocar em todas as unhas e gostei do resultados.

Vamos conferir ?

Usei duas camadas do esmalte Ludurana, Branco Puro como base para realçar os adesivos de unhas. 

Para mais informações visitem o Meu Blog.

Um Beijo e
 Até a semana que vem!