Esta semana veio quente em laçametos vamos mostras alguns aqui hoje para vocês ,tem tambéms os masculinos que vamos deixar para próxima vez!

Perfume See Feminino por Chloe 
Perfume Floral frutal, lançado em 2012.A nova fragrância é chique, elegante e tem a energia floral - frutado. A criação é assinada pelo perfumista Michel Almairac. A composição abre com notas frescas de bergamota, flor de maçã e leva ao coração floral de jasmim e ylang-ylang. Sua base é de baunilha  - almiscarado com os acordes de sândalo adicionais.

Perfume Set Sail St. Barts Feminino por Tommy Bahama 
Perfume Floral amadeirada. Set Sail St. Barts  foi lançado em 2007. Top notas são tequila e limão; nota média é notas florais, notas de base são de areia, madeira de guaiaco e musk.


Perfume Oriental floral,lançado em 2013.The One Desire mistura notas cítricasno topo, de bergamota, mandarina, lichia e lírio do vale, enfatizando o glamour e a glória de uma mulher. As flores do coração com tuberosa sedutora que é habilmente colocado para fora ,a base é feito de caramelo, baunilha, sândalo e musk. O perfume foi criado por Stefano Gabbana e Domenico Dolce, em cooperação com a in-house da Givaudan perfumistas.