Oi meninas,

hj vim mostrar pra vcs um produto muito bacana que recebi, testei e gostei.
A caixinha chegou já faz uma semana mas como não queria resenhar antes de ter testado por completo. Usei todos para ver o resultado e agora sim vim apresentá-lo.

Dentro da caixinha vieram 7 vidrinhos de Detox e fiz uso deles uma vez ao dia.



O que é o Detox?

São misturas prontas, práticas e portáteis que devem ser tomadas uma única vez ao dia e que ajuda na desintoxicação do organismo.O Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação das toxinas. É apresentado em um frasco de 60ml.


*O sabor? É azedinho, com traços de limão e chá verde.
*Emagrecem? Pelo que reparei juntamente com um equilíbrio nutricional ajuda muito.
*Soltam o Intestino? Meu intestino é muito preso, e neste tempo que usei a partir do 2º dia ele regulou bem.
*Algum efeito colateral? Não
*São de que tamanho? Cerca de 10 cm.
*Devo tomar por quanto tempo? Uma ao dia, pelo tempo que considerar necessário.
*Funcionou? Bom acho que 7 dias é um tempo só de teste, meu organismo melhorou bastante com o uso me senti bem mais leve rsrsrs, mas com o uso continuo acredito que o efeito seria bem melhor. Sei que mesmo com pouco tempo de uso meu organismo me agradeceu demais.


Para quem quiser emagrecer aí vai uma dica preciosa.


Vale esclarecer, que detox não é uma DIETA é um período de desintoxicação do corpo. 


NÃO HÁ CARDÁPIO para usar o detox. É só tirar o glúten e lactose do seu dia a dia e fazer as refeições baseadas no seu gosto pessoal.


Aposte no equilíbrio nutricional: coloque frutas, legumes e verduras no seu cardápio diário; evite gorduras, frituras e açúcar; não acrescente sal nos alimentos; faça uso de temperos naturais e beba muita água! A receita do sucesso a gente já sabe, use seu FOCO e DETERMINAÇÃO! E não esqueça DETOX para desintoxicar o organismo.
Gostou?Comente.