Bom Dia Meninas ,
Hoje vamos mostrar o vídeo da propaganda do perfume Dark Obsession da Calvin Klein, definitivamente o perfume é para os homens , mas o vídeo foi feito para nós , assistam que é muito lindo


Calvin Klein lançou o famoso perfume Obsession feminino em 1985. Este perfume marcou a década. A versão dos primeiros masculinos, o Obsession for Men, foi introduzido um ano após o original. Outras edições incluemObsession  Sheer feminina a partir de 2002, Obsession Night para as mulheres e para os homens a partir de 2005 e Secret Obsession para as mulheres a partir de 2008. Calvin Klein apresenta Obsessão Dark, uma nova adição à coleção masculina, no início de 2013.

Escuro, opulento e viciante, o perfume Obsession Dark é descrito como poderosamente masculino e intensamente sensual. A composição é um moderno aromático-oriental. Ela começa com notas amargas de  tangerina verde, guaraná e absinto. Madeira e tons aromáticos de sálvia francesa, resina abeto e vetiver forma branca do coração. A base é extremamente quente devido a fava de baunilha de Madagascar, camurça e labdanum.
ousada, moderna fragrância oriental com uma masculinidade forte e intensa sensualidade.

notas de cabeça:  tangerina verdebrasileira , guaraná, absinto
notas médias: sálvia francesa, bálsamo de pinheiro, branco vetiver
notas de base: baunilha madagascar feijão, labdanum, camurça