Oi flores!

Hoje vou apresentar um site que conheci e achei que seria interessante vocês conhecerem!

Trata-se do site CASA MAIS 360


Casa Mais 360 surgiu da visão de mercado e empreendedorismo dos sócios da Casa Mais Comunicação, agência com grande expertise na área de comunicação e marketing, que por sempre estarem atualizados e familiarizados com as novas tecnologias e tendências do mercado, notaram que uma nova era na filmagem e reprodução de imagens surgia com grande força.
Sempre focada em trazer ao público experiências visuais marcantes e impactantes, sem deixar de lado a funcionalidade e praticidade, a Casa Mais 360 traz para o ambiente paulista o pioneirismo e inovação da filmagem panorâmica interativa. Uma nova forma de ver e experimentar o mundo, eternizando todos os detalhes de seus momentos mais marcantes.
Com o desenvolvimento de uma plataforma exclusiva, ampliamos os horizontes dessa tecnologia emergente, com múltiplas funcionalidades e usos tanto para o ambiente corporativo quanto para o ambiente social.
Navegue e sinta a diferença!
Mas como funciona?
Através de equipamento de filmagem especializado de última geração, utilizado por profissionais treinados e capacitados, realizamos uma nova forma de filmagem parnorâmica, a filmagem em 360 graus, capaz de capturar todos os ângulos ao redor da câmera, sem que você perca nenhum detalhe.
Após a produção e edição do video, nossa plataforma exclusiva cria uma nova experiência de vídeo interativo, dando liberdade para que você veja, navegue e compartilhe seus melhores momentos de uma forma como você nunca viu antes.
Nosso player exclusivo permite que você acesse o conteúdo de seus vídeos de qualquer lugar do mundo, compartilhe em suas redes sociais - Facebook, Twitter, Google+ e Linkedin - e divulgue em seu site ou blog essa incrível tecnologia. 

REDES SOCIAIS 
Site: http://www.casamais360.com.br 
Facebookhttps://www.facebook.com/casamais360
Telefone: (11) 3467-1985
Emailcontato@casamais360.com.br