Oi meninas! Iana aqui <3
Então hoje o post é sobre famosos. Recentemente eu vi várias matérias falando dos erros de maquiagem das famosas; É.. alguns errinhos quando se tem todos os focos em você pode chamar atenção e muito. Vamos ver?

DivulgaçãoCamila Pitanga é linda, bela, boa atriz, bem sucedida, mas hora ou outra derrapa na maquiagem. Como se não bastasse ter ficado com cara de velha recentemente, a beldade abusou do pózinho acima das bochechas.









ReproduçãoDani Carlos parece ter passado corretivo pelo rosto todo. Gasparzinho perde para a loira.



















ReproduçãoNem as estrelas americanas se safaram desta. Drew Barrymore errou (muito) no make. Na verdade, ninguém entendeu muito bem o que ela quis fazer. Talvez, a idéia era brincar de fantasma. Nunca se sabe...





ReproduçãoA Dona de Casa Desesperada Eva Longaria deve estar até agora se escondendo de tanta vergonha... como ela não viu isso gente???



















AgNewsNem a carinha de bebê de Monique Alfradique disfarçou o erro. Além de exagerar no corretivo, passou blush de mais.



















ReproduçãoA musa dos adolescentes Selena Gomez marcou bem os olhos, a boca, as bochechas, mas não se deu bem na hora de corrigir as imperfeições dos olhos. Ficou bem visível o erro não acham?


















AgNewsNem sempre as estrelas da TV e cinema acertam na produção. Atrizes como Camila Pitanga e Iris Valverde já erraram feio nos eventos por onde passaram, e foram traídas pelos flashes dos fotógrafos que realçam qualquer deslize.

Foi o caso de Fernanda Vasconcelos, que errou a mão na hora de aplicar corretivo e pó facial e comprometeu toda a produção

É linda! Mas como não viu isso?


E ai meninas? O que vocês acham... Será que elas não acertam se maquiar sozinhas e por isso cometeram esses erros? Ou será que foi a própria maquiadora? Nossa. QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS;