Oi queridas tudo bem? Faz um tempão que não venho aqui mas hoje vim mostrar pra vocês alguns mimos que recebi da loja parceira do meu blog, a Econsumistas.

Esmalte Victoria's Secret
Esse é o meu primeiro esmalte importado, e eu adorei a cor. É um roxo meio azulado, sabe? aquelas cores que sempre deixam uma dúvida.. Então é o Game on. Vejam:

Eu ainda não usei pois quando fui fazer a resenha estava de unha feita , também não achei fotos na internet :/

Mas a cor é linda, o vidro do esmalte super resistente e um lusho né gente?

Vou deixar aqui pra vocês outras fotinhas das coisas que recebi para resenhar e quem estiver interessada em ver a resenha toda é só clicar no link no final do post


Curiosas? Se quiserem conferir é só ir lá no meu canal no youtube: www.youtube.com/butecoparagarotas e assistirem o vídeo completo com todas as resenhas.
beijos meninas, espero que tenham gostado e não deixem de comentar!

e de curtir a fan page da Econsumistas para ficar por dentro de todas as novidades: