Falaaa fofas! <3 
então hoje o post é sobre moda! Aqui no Brasil vocês sabem né? pegou nos EUA agente logo adere! Agora eu queria saber a opinião de vocês sobre os últimos itens da moda que estão sendo usadíssimos agora.. vou mostrar quais são e quero a opinião de vocês, se usariam, se usam, já usaram ou pretendem comprar etc.. oks? Vamos lá.

O primeiro Item de moda da lista são esses shorts. Duvido que você já não tenha visto alguém usando esse short ou ate mesmo.. usou.

Alguns tem tachinhas, outros botões descolados, e outros enfeites, mas todos são coloridos.. sempre assim em degradê. Eu acho um charme.

Pelo-menos aqui onde eu moro todo mundo usa! Parece epidemia.


E os Sneakers? Gente eu acho que são os tênis mais famosos do mundo.. Sim por que desde que foram lançados não vejo falar em outro calçado de moda na internet todo mundo quer, todo mundo usa!

Além de chamar atenção, dizem que é super confortável e combina com vários tipos de looks, vestidos, calças jeans ou de tecido, shorts, saias etc.. ta fazendo o maior sucesso!


Outra coisa que ta bombando muito e quase todo mundo deve ter, são os Max Colares.

Virou o acessório de moda mais usado nos desfiles vocês acreditam? Em toda reportagem de moda, em programas, revistas etc.. a estilista tem que compor o look com o max colar.

Eu acho aqueles mais simples uma fofura e ate usaria! Mas tem gente que curte outros com pedrarias e enormes.

Bom meninas é isso! Não deixem de me contar a opinião de vocês tá? vou ler tos comentários e responde-los *-* Beijos.. Iana Paulinha