Oi meninas!!!
Adorei a variedade de premios nos nossos sorteios de natal... só premios bons... esse sorteio certamente será um dos maiores sucessos... espero que gostem ;)

INGLEZA em parceria com o blog vai presentear uma sortuda com 1 kit de produtos Ingleza 

Maravilha, né? Não deixem de Participar =]
Uma das mais destacadas empresas nacionais do segmento higiene e limpeza, a Ingleza é a lider em soluções no segmento de ceras e tratamento para assoalhos. Representada em todas as regiões do Brasil, atua em duas grandes áreas de negócios: Divisão Doméstica e Divisão Profissional.

Inovadora, a Ingleza desenvolve em seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento tecnologias pioneiras para agregar mais eficiência e melhores resultados a seus produtos e soluções. Seu parque industrial está certificado pelo sistema ISO 9001, através dos mais rigorosos órgãos nacionais, responsáveis por credenciar empresas que atendem altos padrões de produção e de qualidade. 

Reconhecida em seu setor, a Ingleza mantém uma postura de respeito aos seus consumidores, tornando-se, assim, uma das marcas mais citadas nas pesquisas de preferência dos brasileiros. Por isso mesmo, conquistou, por dois anos consecutivos, em quatro categorias, o Prêmio “Produto do Ano”, promovido pela PDA Brasil, com representatividade mundial, ouvindo a mais de 3.000 consumidores.

Ética e transparência são as bases que pautam a excelência empresarial da Ingleza, que preserva em sua filosofia os valores do entusiasmo e da ousadia. Valoriza o capital humano e adota uma postura cidadã, marcada pela responsabilidade socioambiental. 



PREMIO:
1 Kit de Produtos de Limpeza INGLEZA

PARA PARTICIPAR
  1. Residir no Brasil 
  2. Sorteio será realizado dia 21/12/2012 
- Seguir o blog By Marizinha
- Curtir a Página da By Marizinha http://www.facebook.com/blogbymarizinha 
- Curtir a Página da INGLEZA https://www.facebook.com/UauIngleza
- Compartilhar e marcar 5 amigas na foto: LINK AQUI
- Clicar em "QUERO PARTICIPAR" nesse link: CLIQUE AQUI E PARTICIPE!!!



AJUDE A DIVULGAR

Dê RT no seu Twitter:
#SORTEIO #NATAL Vou ganhar o kit de produtos de limpeza ingleza http://yfrog.com/n8wcv9j da #INGLEZA+ @bymarizinha http://bit.ly/VlgSBs ;)

Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

REDES SOCIAIS