Oi Girls! Hoje eu vim postar uma mensagem animada e descontraída pra vocês. Sabe aquelas horas da sua vida que você não sabe se pensa em si mesma ou nos soltos? Perde coisas legais e experiências inéditas por medo da repressão e do que vão dizer? Pois é, leia este post...
Tumblr_mfc9c4ohxq1rkrr5go1_500_large
Você não vai deixar de dançar numa festa por que as pessoas vão de olhar e te julgar não é? Não acredito que vai.. Se você esta com vontade de dançar e acha que sabe, gosta e quer muito não se desanime com pensamentos de baixa auto-estima, vá lá e se divirta. 

As vezes penso; eu admiro alguns loucos, eles fazem o que querem, dizem o que pensam sem se importar com as opiniões alheias. Fico me perguntando por que não faço o mesmo, por que não me  divirto sendo eu mesma. 

Eu decidi que não vou deixar mais ninguém me julgar pelo meu peso, jeito, etc.. vou fazer o que quiser do jeito que achar que devo. Por que se não viver e aproveitar a vida quem vai fazer isso por  mim? Ninguém!

Vamos ser nos mesmas e aproveitar ao máximo as chances que a vida nos dá, por que pode ser a ultima vez. Nada de se importar com sentimentos hipócritas de pessoas ignorantes. PENSE SÓ EM VOCÊ E NO QUE TE FAZ FELIZ.

Alguém ai já deixou de ser quem é ou fazer o que quer por medo do que vão pensar?

Me contem, beijos!