Hooy lindas!
Sabe aquelas promessas, metas etc.. que você sempre determina para o ano seguinte? Pois é, que tal revê-las e cumpri-las!?     Eu andei pensando muito sobre isso, já pensou se o mundo acaba mesmo? Ta você ai só imaginando o que iria fazer, que tal tornar isso realidade?

Tumblr_mduyjifz4u1rdktxgo1_500_large
-Todo ano repito pra mim mesma que irei emagrecer no ano seguinte, mas estou cansada de esperar pela minha própria força de vontade. As coisas não vão se fazer sozinhas e nem sonhos serão realizados sem esforços. Por isso hoje tomei uma decisão; Parei, parei de ficar reclamando, falando, desejando e nada, vou me esforçar pra conquistar aquilo que desejo por que sei que quando menos esperar irei olhar pra trás e ver quanto tempo perdi.

Comecei a partir de hoje, não roerei mais minha unhas e a dieta é certa! Mesmo que seja difícil eu vou fazer até por que amanhã ou depois sei que estarei livre e vai ser bem melhor. Que acham de começar junto comigo? Vamos lá tomem coragem, só nós podemos mudar algo em nossas vidas.

Eu já entendi isso, e a partir de hoje as coisas vão mudar pra mim. E vocês o que pretendem começar de novo hoje? TENTEM, INSISTAM, CONSIGAM.

Beijos: Iana Paula <3